Documentação API
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  • Registro para services
  • Atualizar senha para services
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  • Gestão de contas
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    • Listar Contas
    • Onboarding - envio de arquivos
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    • Diretório de chaves - DICT
      • Criar chave Pix - INDIRETOS
      • Editar chave Pix - INDIRETOS
      • Criar chave Pix
      • Excluir Chaves Pix de uma Conta
      • Consultar uma chave Pix de uma conta
      • Consultar todas as chaves Pix de uma conta
    • Cash-out Agendado (Pagamento)
      • Criar agendamento de PIX
      • Buscar agendamentos de PIX
      • Excluir agendamento de PIX
      • Editar Agendamento de PIX
      • Consultar unico agendamento de PIX
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      • Receber um Pix Cash-in por Agência e Conta
      • Validação de recebimento de PIX
      • Receber um Pix Cash-in por Chave
      • Receber um Pix Cash-in por Cobrança estática
      • Receber um Pix Cash-in por QR Code dinâmico
      • Verifica o Status de uma transação Pix
      • Verifica o Status de uma transação Pix Pelo TxID
    • Cash-out (Pagamento)
      • Realizar um Pix por Chaves Pix (Indiretos)
      • Realizar um Pix por Chaves Pix
      • Realizar a devolução de um Pix
      • Realizar um Pix Agência e Conta
      • Realizar um Pix por QR Code Estático
      • Realizar um Pix por QR Code Dinâmico
      • Realizar um Pix por QR Code Dinâmico com Vencimento
      • Decodificar QRCode
      • Verifica o Status de uma transação Pix
    • Verifica o Status de uma transação Pix
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      • Incluir Notificação de Infração
      • Listar Notificações de Infração em Processamento
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      • Consultar Notificação de Infração
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      • Analisar Notificação de Infração
      • INDIRETOS E DIRETOS - Analisar Notificação de Infração
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      • Incluir Solicitação de Devolução MED
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      • Incluir Reivindicação de Chave de Endereçamento
      • Listar Reivindicações em Processamento
      • Listar Reivindicações em Processamento INDIRETOS
      • Confirmar Reivindicação de Chave de Endereçamento
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      • Incluir Marcacao de Fraude
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Bloquear saldo no agendamento

PreviousCancelamento agendamentoNextEfetivar débito

Last updated 17 days ago

O Cliente deve desenvolver do lado deles esperando receber esse payload e devendo nos devolver seguindo o exemplo.

post
Body
endToEndIdstring · max: 32Required

Identificador Único da transação de pagamento. Deve ser gerado pelo PSP Recebedor, será utilizado em toda a cadeia de mensagens da instrução de pagamento. *Regra de preenchimento: O PSP Recebedor deverá, no que tange a composição do “endToEndId” utilizar a data para qual o Pix está sendo agendado e horário fixo 15H:00 UTC, que dará para o PSP Pagador a janela de efetivação de 00:00 e 23:59 do horário de Brasília.

Example: E00038166202409171500y6j6mt9l0pi
ispbnumberRequired

ISPB do Participante Pagador.

Example: 12345678
tpPessoanumber · enumRequired

Tipo Pessoa do Pagador. Domínio: 0 – Pessoa Física, 1 – Pessoa Jurídica.

Default: 0Example: 0Possible values:
cpfCnpjnumberRequired

CPF ou CNPJ usuário do Pagador.

Example: 12345678901
nrAgenciastring · max: 4Required

Número da Agência do Recebedor.

Example: 0001
nrContastring · min: 1 · max: 20Required

Número da Conta do Recebedor. *Regra de preenchimento: Deve ser preenchido com o número da conta transacional do usuário recebedor, com dígito verificador (se este existir), se houver valor alfanumérico, este deve ser convertido para 0. Mínimo 1 e máximo 20 caracteres.

Example: 12345678901234567890
codMunIbgenumberRequired

Código de município do usuário pagador no IBGE.

Example: 1234567
valorstring | nullableRequired

Valor dos pagamentos.

Example: 100.00
Responses
default
application/json
post
POST /psti/registrar-bloqueio-saldo HTTP/1.1
Host: 
Content-Type: application/json
Accept: */*
Content-Length: 190

{
  "endToEndId": "E00038166202409171500y6j6mt9l0pi",
  "ispb": 12345678,
  "tpPessoa": 0,
  "cpfCnpj": 12345678901,
  "nrAgencia": "0001",
  "nrConta": "12345678901234567890",
  "codMunIbge": 1234567,
  "valor": "100.00"
}
default
{
  "endToEndId": "E00038166202409171500y6j6mt9l0pi",
  "resultado": 0,
  "motivo": "SGCTPIX001",
  "motivoComplemento": "Informações adicionais sobre a rejeição.",
  "idOperacaoSgct": "69F963C6-7487-4363-9406-A1DE2A9636D4",
  "dtHrRespostaSgct": "2023-01-01T00:00:00.000Z"
}