Listar Reivindicações em Processamento
O Sistema Cliente deve utilizar esta API sempre que um Cliente precisar acessar a lista de Reivindicações de Chaves de Endereçamento, nas quais ele atua como Cliente Doador ou Cliente Reivindicador.
O Regulamento do Pix estabelece prazos para que os clientes envolvidos se manifestem sobre a Reivindicação de Chave.
Como utilizar?
Para utilizar essa funcionalidade, siga estes passos simples. Abaixo, você encontrará exemplos de como realizar o processo de abertura de conta.
Requisição de exemplo
Authorizations
AuthorizationstringRequired
Bearer authentication header of the form Bearer <token>.
Body
objectOptionalExample:
{"ispb":11165756,"personType":"JURIDICA","cpfCnpj":4358798000107,"agency":"0001","accountType":"CONTA_CORRENTE","account":"0007654321","limit":2}Responses
200
successful
No content
401
authorization failed
422
validation failed
500
unknown server error
post
https://sandbox.globalscm.app.br/internal/api/v1/claims/pendingNo content
JSON Retorno Sucesso
PreviousIncluir Reivindicação de Chave de EndereçamentoNextListar Reivindicações em Processamento INDIRETOS
Last updated