Listar Infrações Com paginacao
O Sistema Cliente deve consumir essa API sempre que precisar obter informações sobre as Notificações de Infração, tanto aquelas relatadas pelo PSP quanto as recebidas de outros PSPs. O Regulamento do Pix estabelece prazos para os PSPs envolvidos se pronunciarem sobre uma Notificação de Infração.
Como utilizar?
Para utilizar essa funcionalidade, siga estes passos simples. Abaixo, você encontrará exemplos de como realizar o processo receber as infracoes pendentes dos clientes indiretos.
Requisição de exemplo
Endpoint para listar infrações pendentes com paginação e filtros opcionais.
Número da página para paginação.
1Example: 1Limite de infrações por página.
10Example: 10Valor da devolução associada à infração.
1500.00Tipo de infração para filtro. Valores possíveis:
- 0: Aberta!
- 1: Recebida!
- 2: Cancelada!
- 3: Analisada!
- 4: Banco analisando resposta do cliente!
3Possible values: Resultado da analise da infração. Valores possíveis:
- 0: Aceita!
- 1: Rejeitada!
- 2: Rejeitada pelo Cliente (Esperando banco analisar resposta)!
2Possible values: Data de início para filtrar infrações por período.
2023-01-01Data de término para filtrar infrações por período.
2023-12-31Identificador end-to-end da transação de devolução para a infração.
D99999010111241234123412345678900Identificador end-to-end da transação que sofreu infração.
E99999010111241234123412345678900ID do relato de infração específico.
708df85a-3521-4d93-90ca-7e51a869586eRequisição bem-sucedida
Falha de autorização.
Falha de validação.
Erro desconhecido no servidor.
JSON Retorno Sucesso
Last updated